É pensando na praticidade e facilidade em realizar e decorar festas que as startups brasileiras Festa Compartilhada e Happy Box se juntaram para oferecer soluções
Firmada no começo do ano, a parceria irá realizar eventos e festas infantis, sem dificuldades.
Uma novidade tem movimentado o universo das festas infantis. É o lançamento da Plataforma Festa Compartilhada. No modelo proposto pela plataforma, clientes juntam força na hora da contratação da festa, tornando o custo mais acessível.
A princípio, as festas em Buffets, normalmente são contratadas a partir de 50 convidados, já que isso é uma exigência mínima dos espaços de festas. Porém, contratando pela plataforma, você consegue realizá-las a partir de 10 pessoas, de maneira totalmente personalizada.
Além disso, também pode realizar festas maiores, com descontos em média de 30%. A solução encontrada pela plataforma é dividir o espaço, dia e horário da festa com mais de um contratante. Dessa maneira, são comercializados “camarotes dentro dos espaços de festas”.
O empreendedor Marcelo Golfieri é o criador do conceito e um dos fundadores da plataforma: “Também sou dono de buffet infantil e percebi que muitos clientes tinham vontade de realizar a festa no buffet e muitas vezes não possuíam o número mínimo exigido pelo espaço. Para outros, muitas vezes, o valor da festa estava fora do orçamento. Então, com o compartilhamento temos realizados inúmeros eventos e todos ficam satisfeitos, clientes que fazem suas festas personalizadas e mais acessíveis e o buffet que otimiza seu espaço”, conclui.

Ao fechar uma data com a Festa Compartilhada, além da economia, é possível utilizar o Espaço de Festa e buffet com atrações variadas. Assim, o valor fica diluído entre os outros anfitriões da festa no dia. Por exemplo, é possível contratar show, lembrancinhas, fotografia e muito mais.

Uma das demandas dos contratantes da Plataforma Festa Compartilhada é não abrir mão da decoração, mesmo num espaço um pouco mais reduzido. Dessa forma, o cliente contrata um “camarote” dentro do buffet que realiza a festa.
Para Walmir Fernandes, fundador da plataforma, a questão então passou a ser encontrar uma mesa de decoração pequena e prática, mas que não perdesse a essência e a sofisticação. Foi quando conheceu a solução de outra startup, a Happy Box.
“As mesas da Happy Box são pequenas, práticas, bonitas e caiu como uma luva no modelo da festa compartilhada, já que por vezes chegamos a fazer 3 ou mais festas num mesmo buffet”, conclui.

Decoração diferenciada para as festas infantis
A Happy Box surgiu para não deixar nenhuma data comemorativa passar em branco. Afinal, na correria do dia a dia, organizar uma festa, a decoração, o espaço, fica difícil. Por isso, a pioneira na decoração estilo delivery no Brasil, é uma das soluções pra quem não tem tempo, mas quer registrar o momento.
Com mais de mil participações em eventos, as “Boxes”, possuem temas variados disponíveis. A parceria com a Festa Compartilhada funciona da seguinte forma: É só escolher a data do seu evento na plataforma da Festa, o buffet, verificar a quantidade de convidados e fazer a contratação.
Em seguida, acionar a Happy Box, que conta com mais de 200 temas. Ao final, a Happy Box envia a mesa escolhida ao buffet com as instruções de montagem. No dia e horário contratado estará montadinha dentro do camarote contratado. Por último, a mesa ainda conta com balões de látex e bolo fake de cortesia.
A parceria entre as duas “startups” especializadas na realização de festas infantis, é o melhor investimento para a sua diversão, com a sua cara e com um preço acessível.
Serviço:
- Plataforma Festa Compartilhada: www.festacompartilhada.com.br
- Happy Box Festas: www.happyboxfestas.combr