Com a volta dos eventos presenciais, os buffets e casas de festa nunca estiveram com a procura tão alta.
Um exemplo é o da rede Cata-Vento, que está realizando as festas adiadas por conta da pandemia, além de diariamente, receber novos pais que desejam fazer a tão esperada comemoração no buffet. Mas com a procura alta, as datas acabam rápido.
A solução foi aderir ao modelo criado pela Plataforma Festa Compartilhada, fundado por Walmir Fernandes e Marcelo Golfieri, dono da maior rede de buffets infantis do Brasil.
Confira a matéria que foi ao ar em abril de 2022 no Jornal da Band.
Muitas mães e pais não conseguiram realizar a festa de aniversário das crianças por conta da pandemia. Encontros foram desmarcados, celebrações e abraços, o que gera um desconforto e sentimento de algo faltando.
Agora, com a Festa Compartilhada é possível fazer novas lembranças.
O modelo compartilhado está presente no transporte com o Uber, na hospedagem com o Airbnb, na alimentação com o Ifood e diversas outras empresas. No dia a dia, compartilhamos muito desses itens, com as festas não seria diferente, confira como!
Como fazer uma Festa pela Plataforma?
Basta acessar o site e consultar a disponibilidade da data e buffet, além de escolher a quantidade desejada de convidados. Por WhatsApp uma consultora pode informar o orçamento e tirar todas as dúvidas também.
Funciona da seguinte forma: Outra pessoa entra na Plataforma ou fala diretamente com uma consultora e compra uma festa na mesma data no buffet. Assim, no mesmo dia mais de uma festa ocorre.
As casa de festa e buffets, ganham na otimização dos espaços e serviços. Já quem contrata, na economia conjunta mantendo a qualidade.
Para manter a exclusividade são separados camarotes personalizados para cada família, com pulseiras, balões e divisores com cor diferenciada. De 1 a 4 festas podem ocorrer no mesmo buffet, seja ele da rede Cata-Vento, Tribo da Folia, Star Kids e mais espaços de qualidade parceiros da Plataforma, como a Sitiolândia.
O diferencial da Festa Compartilhada é o valor e a variedade de serviços que oferece. À partir de 10 convidados é realizada a festa no buffet, diferente do padrão de 50 a 80 pessoas delimitado pelos buffets.
A Plataforma também conta com descontos de até 30% na contratação. Além disso, atrações podem ser compartilhadas em uso e custo, como um robozão de Led, um serviço de lembrancinha, doce gourmet e até um show de mágica. Levando mais diversão e economia para cada família no evento.
Na decoração, ainda conta com parceiros que oferecem solução para a decoração da mesa de bolo. Com mais de 200 temas disponíveis, visam a variedade e praticidade na hora de decorar a mesa, no formato de “mini table”, tendência nas festas infantis e adultas.
Modelo Compartilhado veio para ficar!
Presente em quase todos os setores da sociedade, acabamos compartilhando diversos serviços sem saber. O ramo de festas, tão afetado pela pandemia, está se reerguendo com altas expectativas para os anos seguintes, e o modelo tem muito a agregar.
A Festa Compartilhada é uma excelente solução para suprir essa demanda que ficou mais de 2 anos sem comemorar com os amigos e a família. Além de trazer o público que nunca realizou uma festa no buffet, justamente por achar muito caro ou não ter o mínimo de convidados exigida.
É possível fazer uma Festa Compartilhada, aderir a Festa de Presente, aos Eventos Temáticos, Corporativos, Festas Compartilhadas em Parques… São várias as opções, tudo com mais economia, diversão e praticidade na hora de comemorar.
Para conhecer a Plataforma Festa Compartilhada e todos os serviços disponíveis: CLIQUE AQUI